Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sou menina, quero brinquinhos

Postado por Clara e Nina às 10:16
Bebê quando nasce tem cara de bebê!
Não parece com a mãe, nem parece com o pai... muito menos é liiiiindo de morrer né, convenhamos.

Pais, avós e tios estarão todos felizes e babões porque finalmente está ali materializado a prova de tanto amor e carinho esperado por 9 meses (ou até mais quando o sonho vem de longa data).

Nasce enrugadinho, carinha de joelho e com saúde graças a Deus! Isso sim é importante!

Mas quem disse que não dá pra dar uma mãozinha e deixar os picurruchos cada vez mais fofecos?
Ae, que entra a quantidade enorme de itens pra enfeitar. E em se tratando de menina então, a lista é infindável!

Então para que eu seja facilmente identificável como uma menininha, Vovó Vera já me deu os brinquinhos que eu não vejo a hora de colocá-los.

O primeiro é o padrão de bolinha, considerado mais seguro para os recém-nascidos; não tem pontas e nem saliências que poderiam me machucar por algum motivo.
Quando eu ficar maiorzinha, vou passar para o outro que é tipo uma estrelinha com um brilhantinho no meio! Fofequinho!

Claro que vou ficar peruete! hihihihi

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea