Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Trocando as bolas, ou melhor, os brincos!

Postado por Clara e Nina às 09:31

Como eu já tinha mencionado aqui, Vovó Vera tinha me dado 2 pares de brincos.

Com menos de 1 semana de vida, uma enfermeira da Casa de Saúde São José - onde eu nasci -veio aqui na nossa casa e furou minhas orelhinhas.
(Um obrigado especial pra Dinda Kekel que ficou ao meu lado enquanto a mamãe se escondia embaixo da cama)

Desde então eu fiquei com esses brincos. E agora, quase beirando os 9 meses eu resolvi me despedir das bolinhas:


Hoje, além desses meus primeiros 2 pares de brincos, eu tenho um montão! E são todos tão lindos que fico até em dúvida de qual usá-lo.
Fato é que posso trocar com mais frequência, né? Não preciso esperar taaaaaaaaanto tempo né, Mamãe.

Então, vamos às opções:

- Vovó Vera trouxe da viagem dela a Grécia e Turquia mais três brinquinhos: um de brilhantinho meio lilás, ouro de tartaruguinha e um de olho grego (contra o mau olhado!)

- Dinda Kekel me deu um lindo, lindo, lindo de joaninha no dia do meu piquenique/batizado. Totalmente "oooownnn"!!!

- Meus Tivôs André e Fátima também me deram no mesmo dia um outro com 3 bolinhas juntinhas fofo demaaaaais da conta! Amei demais!

- Ganhei da Tia Roberta e do Tio Negão uma meia lua com brilhantinho também. Uma graaaaaça!


DÚVIDAS, DÚVIDAS, DÚVIDAS!!!! São todos muito lindos! De verdade!


Bom, não vai rolar uma ordem e tampouco preferência, porque sinceramente não há.
Mas pra ser do contra - ou justa, sei lá - não optei agora por nenhum desses e vou colocar aquele segundo que ganhei antes de nascer, tá?


Fiquei gatinha??? :-)

4 comentários:

Vanessa Padilha Fernandes disse...

ficou lindaaaa

Clara e Nina disse...

:-)

Líllian disse...

Lindaaaaaaaaaaa de mais.

bjos

http://estilo-lillian.blogspot.com

Clara e Nina disse...

Obrigada, Tia Líllian! :-)

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea